QUEM SOMOS



Para ela:

Abacaxi Biju nasceu da necessidade de proporcionar às nossas leitoras uma oportunidade de se sentirem sempre na moda sem gastar muito dinheiro! Para isso apostamos em peças simples, que podem ser a chave de ouro no seu guarda-roupa. Quem nunca utilizou um acessório de moda para dar vida a um look mais apagado? Um colar aqui, um anel acolá..
Pois bem, aqui encontra todo o tipo de artigos para todos os gostos! Dê uma vista de olhos e delicie-se com o que temos disponível para si.

Para ele:

Quantas vezes perdeu horas a pensar no que oferecer à sua namorada/mulher pelo seu aniversário, pelo Natal, pelo aniversário de namoro/casamento ou simplesmente porque quer mima-la e despertar-lhe aquele sorriso?
É uma grande responsabilidade agradar aquela que mais amamos e temos de admitir que é uma tarefa difícil mimar uma mulher. Não pense mais, encontrou a solução perfeita! Que mulher não gosta de receber uma bela peça de bijuteria? Aqui encontra todo o tipo de peças, para todas as idades!
E ainda mais, se precisar de um conselho feminino, estaremos aqui para ajudá-lo no que pudermos, esteja à vontade para perguntar!

Obrigado pela sua preferência e volte sempre para espreitar as nossas novidades! :)